Quarentonas

Active Woman Plus e Reclame aqui, entenda a relação!

Levar a vida com bem-estar e equilíbrio durante a menopausa é um grande desafio. Os terríveis incômodos sintomas desse período natural são vários: ondas de calor que aparecem do nada e nos deixam suadas, principalmente a noite, tirando o nosso precioso tempo de sono, a secura vaginal que prejudica ainda mais a nossa libido (coisa que o parceiro custa para entender), as mudanças de humor repentinas, as tonturas, esses e outros inúmeros sintomas que, se não forem combatidos da forma certa, podem até desencadear um quadro de depressão…

Pensando em toda essa etapa da vida chamada menopausa e entendendo que cada uma de nós possui uma frequência e intensidade de sintomas, um suplemento alimentar tem se tornado popular entre os tratamentos para menopausa: O Active Woman Plus. No texto de hoje, vamos falar um pouco mais sobre esse produto e a relação Active Woman Plus e Reclame Aqui.

Active Woman Plus, o tratamento natural para menopausa

O Active Woman Plus, ou AWPlus, como também é conhecido, é um suplemento alimentar a base de óleo de prímula, óleo de linhaça, gérmen de soja, ômega 3 e ômega 6.

Juntos, esses componentes visam o equilíbrio no organismo feminino, com foco na produção natural de hormônios. Tal produção diminui drasticamente na menopausa e é justamente essa queda nos níveis hormonais que provocam as mudanças físicas e psicológicas durante esse período.

Essa alternativa natural é uma opção para todas, mas o seu diferencial é justamente para aquelas que não podem adotar o TRH (Terapia de Reposição Hormonal) graças a sua composição cheia de hormônios artificiais e suas contraindicações. Isso mesmo, a reposição hormonal sintética pode interferir com algumas funções orgânicas do corpo e trazer efeitos colaterais, principalmente a longo prazo, tais como: Câncer de Mama, Mal de Alzheimer, ganho de peso, depressão e até problemas cardiovasculares como infarto ou derrame (AVC).

Active Woman Plus funciona?

As essências naturais presentes no produto agem gradativamente em cada organismo, por isso é importante consumir diariamente as cápsulas AWPlus. Por isso, voltamos a falar sobre aquela questão de frequência e intensidade de sintomas, cada mulher possui um quadro de menopausa específico e isso deve ser analisado e discutido de forma individual.

Para que os resultados do tratamento sejam mais significativos, é interessante preparar o nosso corpo para que ele possa absorver ao máximo as essências naturais do AWPlus. Uma forma de fazer isso, é a prática de atividades físicas e seguir uma alimentação leve e balanceada.

Active Woman Plus reclamação

A relação entre Active Woman Plus e Reclame Aqui é a mesma de qualquer empresa responsável no mercado. Suas queixas estão todas respondidas na plataforma e sua avaliação final se encontra no nível BOM.

Active-Woman-Plus-Reclame-Aqui-2

Verificando o histórico da conta do Active Woman Plus e Reclame Aqui, nota-se que parte dessas queixas são perguntas sobre o produto, como adquiri-lo etc. Fizemos uma pesquisa e encontramos todas essas respostas, que estão nos links abaixo:

Active Woman Plus fórmula

Qual o preço do Active Woman Plus?

Active Woman plus onde comprar?

Active Woman Plus bula

Active Woman Plus vende em farmácia?

Active Woman Plus para que serve?

Muitas dessas perguntas já foram respondidas nesse próprio texto, mas de qualquer forma, O AWPlus possui seus próprios canais de comunicação. Seu site principal é a porta de entrada para resolver qualquer dúvida sobre o tratamento e obtê-lo, basta se cadastrar.

Além disso, o AW Plus também está conectado nas redes sociais:

Active Woman Plus depoimentos

Em meio a tantas informações, não há nada melhor do que ouvir a opinião de quem realmente entende do produto e sobre a menopausa: Nós!

É isso mesmo! Existem várias mulheres como nós passado pelos terríveis incômodos da menopausa, sentindo na pele os calorões, a insônia, o estresse, a tontura e tantos outros sintomas. Por isso, a importância de ouvir e entender a situação do próximo, pois o problema de uma pessoa pode ser o mesmo de várias!

O vídeo abaixo é um depoimento de uma mulher que incluiu o suplemento alimentar AWPlus em sua rotina e tem notado uma grande diferença em sua qualidade de vida, confira!

Uma série de depoimentos também estão disponíveis no Youtube.

Active Woman Plus é enganação?

A maioria das pessoas tem um perfil de resistência a mudanças. Para essas pessoas, é muito mais fácil ignorar ou simplesmente julgar algo que não conhece, ao invés de conhecer a fundo o tema em questão.

E quando o assunto é o Active Woman Plus, não é diferente… Como ele é um tratamento inovador e trilha uma alternativa natural, ao invés da lógica artificial da Reposição Hormonal sintética, muita gente fala mal do produto sem ao menos conhecê-lo de fato.

Por isso, é fundamental procurar se informar sobre o tratamento e adaptá-lo a sua rotina de forma responsável, e de preferência, incluindo hábitos saudáveis no cotidiano.

Active Woman Plus efeitos colaterais

O AWPlus é livre de hormônios sintéticos, ao contrário da Terapia de Reposição Hormonal (TRH). Com isso, efeitos colaterais como câncer de mama, complicações cardíacas e Mal de Alzheimer não são agravantes do Active Woman Plus.

Caso exista alguma condição especial no quadro clínico de alguma mulher, como por exemplo, alergia a soja, o mesmo deve ser informado e discutido com a consultora AWPlus. Inclusive, existe também o Active Woman Plus sem soja, por isso a importância da conversa com a consultora para que todas as dúvidas sejam resolvidas.

Active Woman Plus ANVISA

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) fiscaliza produtos e medicamentos voltados a saúde. Com isso, o suplemento alimentar AWPlus tem um código de aprovação na ANVISA – Ministério da Saúde: N° 6.2907.0047. (ao clicar no link, insira o código 629070047 no campo N° de Registro para acessar o cadastro do AWPlus)

O AWPlus é um produto patenteado e exclusivo, não possui genéricos e nem é comercializado em supermercados ou farmácias. Para garantir a compra de um produto original com o padrão de qualidade Active Woman Plus, é necessário um cadastro no site oficial do produto, assim uma consultora poderá entender melhor cada quadro da menopausa específico de cada uma de nós.

Gostou do nosso texto? Ficou com alguma dúvida? Fique a vontade em enviar a sua opinião ou perguntas via comentário. Abraços!

Comments

comments

2 comments

  1. Queria da o meu depoimnto tambem!!@! Ja uso o produto active woman plus e gosto do que fez de resultado… se puderem gravo um video falando tambem!! Ameiii. Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *